Skip navigation

Author Archives: Thiago "Cabeção" F.M.

Theres is not of your business….!

71 Maneiras de irritar um Ateu

Nossa, a maioria das coisas já me fizeram e eu fiquei muito puto… 1. Pergunte-os porque eles estão chateados com Deus. 2. Diga-os que se não há Deus, eles poderiam também começar a matar pessoas. 3. Convide-os para rezar com você. 4. Convide seus filhos para irem à Igreja com você. 5. Insista que existe […]

Sexy Booooooomb

Vejam a foda apresentação de uma patinador aspirante a gogo boy!    

Restaurante “privada”

Leiam a notícia:  “Que tal ser servido em um vaso sanitário? É assim que a Modern Toilet, uma exótica rede de restaurantes de Taipé, está atraindo um grande número de clientes. E não há cadeiras – todos os assentos também são vasos sanitários! O tema virou uma febre em Taiwan, a ilha capitalista rival da […]

50 Cents se drogando

Essa notícia tá rodando o mundo… Então, vamos perder três minutos  do nosso tempo para ver esse merda provavelmente cheirando pó…   Só uma pergunta: E o Kiko?

Achmed, o terrorista morto

Rachei o bico quando vi esse vídeo postado em uma comunidade: hahahahahhaahah… a piada sobre Lindsay Lohan foi foda!

Orgia estranha

Se liguem nessa notícia do Terra: ” Cinco funcionários de um circo foram presos pela Polícia Militar, no início da manhã deste sábado, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), ao serem flagrados dentro de uma caminhonete D-20 praticando uma orgia sexual. (…) Segundo o cabo José Carlos Pitangui, do 18º Batalhão […]

Evolução da dança

Esses dias estão muito complicados pra postar…desculpem aí…

Vermessssss

Crianças e infames internautas, esse é o motivo pelo qual devemos tomar rémedio pra verme… Lembrando que pras mocinhas que não aguentam de ver cenas fortes, não vejam! Clique aqui e veja a poha do vídeo!   Agora, é só colocar um pouco de molho de tomate acompanhado do queijo ralado, e está pronta a […]

Cavaleiros do ROCK

Bom, para nos ajudar a entender todas essas vertentes, vamos “personifica-las” e coloca-las na seguinte situação: Vamos dizer que existe uma princesa num castelo protegida por um dragão maligno…. Então, em cima disso, vamos entender como cada vertente faria: HEAVY METAL: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de […]

Zelda Merda

Como é que uma gafe dessas acontece na Globo, rapaz…

Bush cantando Funk

Até que enfim, esse idiota fez algo que achei legal…    

Primeira vez com um ursinho de pelúcia

Vejam, amigos… Harry Sujo confidenciando a todos anonimamente como foi sua primeira experiência sexual… Cliquem na imagem para ampliar:  

Fio dental pelas duas bocas

Rapaz, esse daqui a moçada tem que vê… Mais um americano em “Steve-O Mode” resolve fazer o inusitado, fazendo com que uma das pontas do fio sai pela boca e a outra… bom, confiram o vídeo que está hospedado no ToxicJunction: Americano estúpido “se atravessa” usando um fio dental! Caralho… Não tem mais nem o […]

Rosto de boneca

Bom vídeo… possue uma mensagem bem interessante:   Será que essa boneca não pode ser você?

Vende-se um país

Mais uma do G1.. Belga coloca país à venda na internet Fonte: G1 Na notícia, mostra que a Bélgica foi colocada a venda por humildes 10 milhões de euros, e que na compra, você ainda ganharia o rei e toda sua corte junta… Mermão, quando aquele evangélico chato pra caralho falar que estamos chegando no […]

Nem Deus escapou

Olha a notícia que me deparei um dia desses: Senador dos EUA processa Deus Fonte: G1 Diz na matéria que ele, o senador Ernie Chambers, teve tal iniciativa por Deus ter matado milhões através de fenômenos naturais (terremotos, furacões…) e ele comentou ainda que Deus fez “ameaças terroristas” à ele e seus eleitores… Argh, povo americano […]

Da sacanagem à inocência

Incrível como o cara tira de um simples desenho de sacanagem algo bacana… Demais isso…!

O homem do saco

Mais uma vez, meu amigo com crise de meia idade me passou algo que, no mínimo, pode ser classificado como bizarro: A pergunta que não quer calar é: Quem encheu o saco dele? Destaque ainda para a trilha sonora que algum fuleiro colocou… Brincadeiras a parte, isso foi obra da doença elefantiase, caso interesse à alguém […]

69 cantadas (quase) perfeitas

Esse vai para nossos toscos internaltas que precisam de ajuda para pegar mulher (Harry Sujo?!)… Sem mais, segue a referida lista: 1. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão. 2. – Me empresta uma ficha? – Pra quê? – Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher […]

Salif Keita – Madan

Para animar, segue um clipe muito legal de Salif Keita…   Nossa, ver esse clipe depois de muito tempo foi nostálgico para esse humilde camponês que vos fala…