Skip navigation

Estamos Obrando

Gostaria de me desculpar a todos os freqüentadores de nosso blog pela baixa quantidade de material nos últimos meses.

Estou numa viagem (praticamente uma peregrinação) pelo país e já passei por Goiânia, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e agora estou em Goiânia novamente e indo para Manaus (base do Meio Amargo) na semana que vem.

Durante o próximo mês o Meio Amargo vai mudar de servidor. No momento estamos usando o WordPress.com, mas como o Layout é pouco maleável, vamos transferir todos os posts para o blogspot em breve. O wordpress não permite animações em flash e é uma luta para trocar qualquer detalhe, só para lhes dar uns exemplos. E essa limitação já encheu o saco!

Novamente, peço desculpas por mim e pelo meu parceiro de Blog (não confundam com parceiro sexual) Garoto Enxaqueca, que também não vem postando já faz um tempo porque o viadinho diz que tem muito trabalho pra fazer!

Bom, tenham certeza de que o Meio Amargo no ano que vem vai estar muito melhor e com um Layout bem mais bonito!

Um abraço e obrigado por continuarem nos visitando!

PS: Vou continuar postando sempre que possível mesmo antes da mudança e o endereço continua o mesmo: http://www.meioamargo.com.br.

Portanto, não desapareçam!

I’m Working Motha Fucka!

Comente

Required fields are marked *
*
*

