Skip navigation

JOKER!

Eu não sou exatamente o maior fã do mundo de quadrinhos. Mas tenho meus méritos.

Quem curte quadrinhos desde criança sabe que no começo você tem duas escolhas:

Marvel ou DC.

Era como escolher entre SEGA e NINTENDO. E eu escolhi a Marvel. Mas apesar de tudo, eu sempre “virava a casaca” quando se tratava do Batman. Ficava pasmo. Especialmente quando se tratava dos requintes de crueldade do melhor de todos os vilões (seja DC ou Marvel), o Coringa.

Pra quem tá atrasado em relação ao mundo cinematográfico, estou disponibilizando aqui todas as fotos que achei pela internet do Coringa em “Dark Knight”, a seqüência de “Batman Begins” que terá sua estréia em 2008.

No começo, fiquei indignado com a escolha do ator Heath Ledger para fazer o Coringa, especialmente por terem dispensado Adrien Brody e Paul Bettany para o papel. Mas depois que vi a primeira foto de Heath como Coringa, mudei de idéia.

Vejam e pasmem como aquele rebeldezinho de “10 Coisas que Odeio em Você” e o boiola (sem preconceitos) de “O Segredo de Brokeback Moutain” se transformou em um dos mais perversos vilões que o mundo dos quadrinhos já viu.

Joker 1

Joker 2

Joker 3

Joker 4

Joker 6

Joker 6

Joker 7

Joker no SET

One Comment

  1. eu dando palpite
    Posted 27/11/2007 at 12:58 pm | Permalink

    a atuaçao dele em “candy” eh excelente!


Comente

Required fields are marked *
*
*

